quinta-feira, 14 de julho de 2011

Equipe H2O apresenta Fórmula V8 com sua próxima pintura

A equipe H2O mal apresentou a sua próxima pintura que irá vestir seus carros e já liberou hoje mais fotos feitas pela Hakodesh e informações sobre sua nova pintura, utilizando um Fórmula V8.

O objetivo da equipe com esta apresentação está sendo adiantar como serão as pinturas para carros comuns e monopostos da equipe, já que diferem muito na aplicação. O design dos carros não permitem que a pintura tenha o mesmo desenho e formato. Por isso o trabalho junto com a Hakodesh foi desenvolver uma pintura própria para os Fórmulas da equipe, mas mantendo a identidade apresentada no FXO Turbo.

Além disso, dado aos detalhes da pintura, o desenvolvimento de cada carro está sendo feito praticamente do início, aproveitando-se muito pouco de um carro para outro. Os únicos que "herdarão" pinturas são os carros da classe GT que possuem versões de rua, como é o caso do FXO GTR feito a partir do FXO Turbo, e ainda assim com as devidas adaptações.

A equipe também confirmou que o lançamento da nova pintura, ainda sem data definida, será feita simultâneo ao lançamento do 3º vídeo da equipe. Informaram também que no lançamento, a equipe já terá concluído todos os carros disponíveis no LFS.

Com isso, podemos apenas concluir de que o lançamento não será tão breve. Por outro lado, a H2O e a Hakodesh estarão sempre liberando fotos dos carros com as novas pinturas quando estes forem para as pistas para testes.

Ao lado você confere as fotos liberadas hoje pela Hakodesh do novo Fórmula V8. Clique na imagem para ampliar.

Anúncios