quarta-feira, 13 de julho de 2011

Equipe H2O anuncia sua próxima pintura

Após o lançamento de seu segundo vídeo (confira em Vídeos), a H2O anuncia que está desenvolvendo com a Hakodesh a próxima pintura que irá vestir os carros da equipe.

Diferente da pintura anterior que só foi revelada por completo no seu lançamento, a H2O já mostra o resultado do primeiro esboço feito pela Hakodesh, aplicado a um FXO Turbo. Segundo informações, o carro foi escolhido por ter linhas e porte de carro de rua onde a pintura realmente aparece e não fica "disfarçada" pelo design do carro.

A equipe ainda não tem definida a data de lançamento e até lá, todos os pilotos continuarão utilizando a pintura atual, tanto para corridas avulsas, como eventos organizados e ligas.


Ao lado você confere as imagens feitas pela Hakodesh. Clique nelas para ampliar. Como podem notar, a próxima pintura será totalmente fora dos padrões de pintura adotados pela equipe até então. Segue um estilo mais "racing" e menos "de rua" como eram as anteriores.


Além disso, a equipe passa a contar com novas parcerias e também abre espaço para contribuir com a divulgação do Exército de Salvação, uma instituição voltada a ajudar pessoas necessitadas e desabrigados. A equipe informa que, no lançamento da nova pintura, estes novos parceiros também terão espaço no site. E a equipe ainda informa que pretende lançar sua nova pintura simultâneo ao lançamento do terceiro vídeo da equipe.

Em breve teremos mais fotos de outros carros. Aguardem!

Anúncios