quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Quarto teaser da nova pintura da H2O



O quarto teaser foi liberado pelo chefe da equipe H2O, Eduardo Silva. O carro escolhido por ele desta vez foi um fórmula, o Fórmula V8.

Novamente vemos a traseira preta revelada no segundo teaser, no FZ50 GTR, e nela mais algumas novidades reveladas. O termo do qual não sabíamos o que era foi revelado. É "Yeshua Ha Mashiach" e que fomos pesquisar para ver o seu significado: significa Jesus O Messias no idioma aramaico que é o idioma falado em Israel.

Também podemos ver novamente a faixa branca entre o preto da traseira e um azul que parece ser o da dianteira. Mas ainda não é possível determinar de que forma essa (ou essas) faixa se define ao longo do carro.

Além disso, fomos informados que todos os 20 carros disponíveis no Live for Speed já estão com a pintura pronta. Sabemos que estão sendo realizados testes fechados com os novos carros, mas não sabemos em quais locais e horários. Mas já destacamos uma equipe de fotógrafos para investigar e tentar fotografar os carros nestes testes. Vamos aguardar e tomara que consigam.

Anúncios