sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Pilotos da H2O assumem a liderança em dois campeonatos

No último sábado, ocorreu a 2ª etapa do Campeonato Demo GridLFS / XF GTi Series, no circuito de Blackwood. Essa etapa foi marcada pela dificuldade dos pilotos no clima de pôr do sol e um pouco de vento, além dos pilotos que receberam lastro em seu carro.

Após o término das baterias, os resultados e aplicações de pinições nos incidentes da corrida, o piloto Eduardo Silva assumiu a topo da Classificação do Campeonato. Veja a classificação divulgada ontem no site da GridLFS:



Veja também a classificação de equipes:


Já na noite do mesm sábado, ocorreu a 3ª etapa da Copa Verão GridLFS. Segundo os pilotos, foi uma etapa um tanto complicada por conta do traçado da pista e leiaute aplicado pela direção de prova.

O nosso piloto Rone Discacciati novamente resolveu agir na estratégia. Infelizmente alguns acidentes o atrapalharam. Mas ainda assim ele conseguiu a quarta e a sexta posição nas duas baterias e, após divulgação de resultados, aplicação de punições, saiu a classificação. Rone assumiu a ponta da tabela na categoria GT2. Veja a classificação divulgada no site da GridLFS:


Veja também a classificação de equipes:

Anúncios