quarta-feira, 17 de novembro de 2010

"Nova velha" Pintura para os Carros da H2O

A última pintura que foi utilizada pela equipe H2O, a primeira vista, havia causado uma boa impressão, mas nas pistas não foi bem o que se observou. Nas corridas, a pintura dividiu opniões, não foi uma pintura que agradou a todos e isso ocorreu também entre os pilotos.

Como a H2O havia ingressado na Liga GRIDLFS, algumas mudanças nas skins seriam necessárias, como o novo número dos pilotos com 3 dígitos e a estampa da GRIDLFS na lataria. Com isso, a H2O resolveu fazer novos modelos e abriu uma eleição entre os pilotos da equipe para votação.

Coincidência ou não, a pintura mais votada, no final das contas, foi a pintura exatamente igual à anterior, que tinha como uma das características uma linha branca dividindo o azul e o preto no carro. Aproveitou-se a mudança para fazer algumas melhorias, como inclusão de duas faixas laterais estilizadas que lembram o estilo tuning.

A pintura foi estendida para os 3 carros disponíveis na versão demo de Live for Speed e já contam com número de 3 dígitos e logomarca da GRIDLFS, atendendo aos requisitos da Liga. Os pilotos da equipe já possuem suas pinturas personalizadas, estando novamente completo para a categoria Demo.

Anúncios