segunda-feira, 15 de novembro de 2010

1º Gran Prix Nelvia Blackwood - GRIDLFS

A H2O participou do 1º Grand Prix Nelvia Blackwood promovido pela GRIDLFS. Foram 2 baterias com qualificação. Da equipe H2O, estiveram presentes os pilotos Eron, Bany e Eduardo.

Na primeira bateria correram 6 pilotos demo em um servidor e 14 pilotos s2 em outro. Destaque para o piloto Eron da H2O que fez a pole-position, venceu a corrida e marcou também a melhor volta na pista entre os pilotos demo. Já entre os pilotos s2, Guilherme Ribeiro fez a pole-position e a volta mais rápida na corrida, mas quem cruzou a linha de chegada na primeira posição foi Théo José.

Na segunda bateria, os 6 melhores posicionados da corrida entre os pilotos s2 enfrentaram os 6 pilotos demo. Guilherme Ribeiro (s2) marcou a pole position. A vitória ficou novamente com Théo José, que também fez a volta mais rápida da corrida. Eron (demo), que foi o grande destaque da corrida demo terminou em 5º, mas também nessa corrida, foi o primeiro a cruzar a linha de chegada entre os pilotos demo.

Confira os comentários dos pilotos sobre a corrida no forum da GRIDLFS:


Além disso, a GRIDLFS fez um sorteio para os participantes que completaram as 2 baterias e o vencedor foi o piloto Bany da H2O. Ele receberá um pacote com 4 jogos. Veja abaixo como foi o sorteio:


Veja abaixo os resultados das corridas e links para Estatísticas Gerais das Qualificações e Corridas.




Estatísticas do Servidor S2:
Qualificação
Corrida
Performance Volta-a-Volta





Estatísticas do Servidor Demo:
Qualificação
Corrida
Performance Volta-a-Volta



Estatísticas da Final:
Qualificação
Corrida
Performance Volta-a-Volta

Replay da Qualificação e Corrida (para Live for Speed):
CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Anúncios