Os desenvolvedores do Live for Speed lançaram hoje a versão 0.6T do simulador. Confiram o que muda em relação a versão anterior 0.6R. Para baixar, visite nossa página da Downloads.
Multiplayer:
FZR dirigindo pela propriedade de Blackwood
Método mais robusto para se conectar ao servidor mestre
Relatório de erro mais informativo para "Erro de transferência de arquivo desconhecido"
CORREÇÃO: O download da capa agora funciona com o site protegido
Editor de layout:
Novas instruções do editor de layout: docs\Autocross.txt
Novo sistema de recortar / copiar / colar usando atalhos de teclado padrão
Copiar (CTRL + C) alterna entre seleção real e seleção copiada
Colocar objetos (Tecla O) é equivalente a Colar quando seguido por Copiar
Mover objetos (Tecla M) é equivalente a Recortar seguido por Colar
Funções Desfazer (CTRL + Z) e Refazer (CTRL + Y) estão agora incluídas
Um contorno verde ou amarelo é desenhado em torno dos objetos selecionados
A tecla ALT pode ser usada para ocultar temporariamente os contornos de objetos selecionados
Objetos originais são mostrados com um contorno cinza após a tecla Copiar
Os botões e teclas do editor afetam a seleção real ou copiada - não ambos
PGUP / PGDN agora pode ser usado para ajustar o valor Z dos objetos selecionados
A tecla C agora limpa o tipo de objeto selecionado, assim como os objetos selecionados
Agora é possível definir círculos marshall para ter diâmetro zero
Objetos e círculos marshall agora podem ser selecionados ao mesmo tempo
Múltiplos objetos retângulo, selecione CTRL + para arrastar com o botão esquerdo do mouse
Posição inicial / pontos de verificação / linha de chegada agora na seção de controle
Você pode manter SHIFT pressionado para manter objetos selecionados ao sair do modo de edição
Gráficos:
Redução ligeira em alguns modelos de pilotos excessivamente brilhantes
Arquivos RAW não são mais usados e os céus agora usam texturas DDS
Os arquivos RAW existentes são convertidos na primeira vez que o LFS é iniciado
Opção removida para ver o céu em cores de 16 bits
Interface:
Novo URL para upload de skins: lfs.net/skins
Diálogo de mensagem de texto agora tem largura variável
Delimitar mouse na tela agora usa CTRL + M, pois CTRL + C é usado para copiar
Comando /axsel para copiar o texto de seleção do editor de layout para a área de transferência
A maioria das traduções foi atualizada. Obrigado tradutores!
Comando de texto livre da posição da câmera da vista:
Digite /cp para copiar uma posição de câmera de texto para a área de transferência
O texto resultante pode ser salvo em um arquivo de texto, fórum, etc.
Outra instância do Live for Speed para reproduzir a posição da câmera
Comandos:
Melhor processamento da linha de comando para ser mais flexível
Novo comando /settings=X.txt - usa X.txt em vez de cfg.txt
Comando /settings deve ser o primeiro na linha de comando ou no arquivo
Command /mp (acessar host local) agora pode ser usado na linha de comando
Misc:
Live for Speed agora pode se recuperar de um erro de driver de gráficos
As texturas não são mais recarregadas ao mudar o tempo (mais rápido)
O LFS iniciando no modo de janela sem borda agora vai para o mesmo monitor
Nova opção "Exibir logotipo do LFS no jogo" (não opcional no modo de demonstração)
O arquivo em inglês não é mais salvo quando o LFS é iniciado (pode ser excluído)
Nova verificação de modelos 3D corrompidos para evitar possíveis falhas na carga
VR:
Novos comandos para pular o menu F8 /vr reset_headset e /vr use_relative
InSim:
Novo valor PMO_POSITION para o pacote IS_AXM para relatar uma posição em branco
Novo pacote IS_CIM relata um modo de interface / editor de conexão
Novos valores PMO_SELECTION_REAL e PMO_MOVE_MODIFY para PMOFlags
Novos valores TTC_SEL_START e TTC_SEL_STOP para IS_TTC
Novo valor PMO_GET_Z para o pacote IS_AXM para relatar valores de Z
O novo valor PMO_AVOID_CHECK para PMO_ADD_OBJECTS evita a verificação de validade
O UCID pode ser configurado em alguns pacotes IS_AXM por um programa externo do InSim
para fazer com que os pacotes resultantes apareçam como se fossem enviados por um administrador de edição
(PMO_ADD_OBJECTS / PMO_DEL_OBJECTS / PMO_CLEAR_ALL)