quarta-feira, 2 de maio de 2018

H2O fecha acordo com a Naturale e apresenta seus carros para o GT4

A H2O fechou um acordo com a Naturale, empresa fornecedora de sucos de laranja que patrocinará a equipe nesta 2ª temporada de 2018 da liga HRC. O acordo inclui a mudança de cor dos carros da H2O nos campeonatos GT2 e GT4 sendo esta a primeira vez que a H2O usará cores de um patrocinador.

Este acordo trouxe uma motivação extra à equipe. Depois de dois títulos seguidos, um acordo como este fez com que a vontade de permanecer na frente fosse ainda maior. "Ter conquistado os títulos de pilotos e de equipes nos dois campeonatos foi fantástico. Fechar este acordo com a Naturale foi a cereja do bolo. Todos nós estamos muito felizes com o resultado do nosso trabalho. Sem dúvida, a H2O virá ainda mais determinada a defender os títulos de pilotos e equipes nos dois campeonatos. Quero agradecer muito à Naturale por confiar no nosso trabalho, por acreditar na equipe. Esse acordo trouxe um baita clima positivo na H2O e queremos continuar andando na frente para valorizar nosso patrocinador!", disse Eduardo em entrevista durante a apresentação dos carros.

A apresentação ocorreu hoje na pista de La Sarthe que será palco da primeira etapa do campeonato. A H2O será representada por 3 duplas: Ricardo Binda e Lucas Araújo; Marcelo Castro e Paulo Filho; e Philippe Ferraiol e Raphael Martins, todos utilizando o Porsche Cayman GT4. Eduardo Silva também participará do campeonato, utilizando o Ginetta G55, mas sem companheiro de equipe.















Anúncios