quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Rennan Guzzo conquista o vice no UF1000, H2O é 3ª entre equipes

No último domingo (17), terminou o último campeonato de LFS do ano de 2017, organizado pela Liga Sul Americana de LFS (LSAV). O campeonato utilizou o carro UF1000 com circuitos montados na zona industrial de Blackwood e no estacionamento de Westhill.

A disputa, que teve 6 etapas organizadas em rodadas duplas, contou com uma média de 20 pilotos por prova e 5 pilotos diferentes vencendo ao longo do campeonato.
A H2O participou do campeonato com dois times: Motorsports e Racing. No time principal correram Lucas Araújo, Brian Fritsch e Rennan Guzzo; no segundo time correram Philippe Ferraiol e Ariel Vieira (emprestado pela equipe V.Horse). [Posteriormente com a desclassificação do piloto Lucas Araújo, Ariel foi chamado para compor o time Motosports].

Tendo participado ativamente em todas as etapas, a H2O somou 2 vitórias (1 dobradinha), 1 pole position e 8 pódios.

Daniel Curubeto, da Team America 1, levou o campeonato com uma etapa de antecedencia, Rennan Guzzo foi o vice e o 3º lugar ficou com Silvio Tavares, da The Linux Force. Brian, que correu somente até a 4ª etapa ficou em 6º lugar e Ariel Vieira ficou na 11º colocação. Philippe Ferraiol, que correu apenas as duas primeiras etapas, ficou em 23º. Lucas Araujo foi desclassificado do campeonato na 3ª etapa e por isso teve todos os pontos subtraídos.

O título do campeonato de equipes ficou com a Team America 1 que somou 949 pontos, em 2º lugar ficou a Nismo Virtual Racing com 908 pontos e em 3º lugar a H2O Motorsports, somando 818 pontos. A H2O Racing terminou na 8ª colocação geral.

A H2O parabeniza seus pilotos pela conquista, e agradece a todos que participaram das corridas ao longo do campeonato, ajudando a equipe a conquistar mais um resultado positivo para a sua história.










Anúncios