sexta-feira, 24 de novembro de 2017

RaceAbout está pronto para o Kit 2017

"Estamos na reta final do Kit 2017". Foi o que disse a equipe da Hakodesh ao apresentar hoje (24) o RaceAbout com as modificações promovidas pelo kit que será lançado este ano. De fato, faltam poucos carros: FXO Turbo, FXO GTR, Fórmula XR, Fórmula BMW e BMW Sauber F1 '06.

A apresentação ocorreu no circuito jamaicano de Fern Bay e pudemos notar que havia também um exemplar do FXO Turbo e outro do FXO GTR com a pintura da H2O nos boxes, o que pode ser um indicativo de que já estão trabalhando nos dois modelos.

No RaceAbout, as mudanças em relação à versão original do Live for Speed são vastas: Novos faróis, piscas e faróis de neblina, novas lanternas traseiras, grade escurecida e um novo motor turbo da SAAB, fabricante do RaceAbout. Até o ano passado, os kits traziam um motor Audi TFSI, mas divisão de desempenho da H2O conseguiu novos motores SAAB preparados para equipar o conversível.

No interior, o modelo recebeu um novo painel revestido em couro cinza escuro, difusores de ar do Ford Mustang, central multimídia, novo volante, novo console, novos painéis de porta e novos bancos.

Indagado novamente sobre data de lançamento, recebemos um indicativo: "Nossa meta é lançar o kit até o dia 15 de Dezembro, mas ainda não temos certeza, pois tivemos muitos atrasos com a liberação das pistas. Estamos fazendo o possível para cumprir essa meta", afirmou o responsável pelo kit.






Anúncios