sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Confira a linha XF para o Kit Hakodesh 2017

É verdade, 2017 está chegando ao fim e nada do Kit Hakodesh deste ano ser lançado. Mas finalmente tivemos notícias sobre este trabalho: O kit será lançado sim, ainda em 2017.

A novidade apresentada foi a linha XF, que traz o carro mais popular do Live for Speed, o XF GTi (XFG) junto com sua versão de corrida, o XF GTR (XFR).

A Hakodesh informou que não fez mudanças significativas na linha XF em relação à versão de 2016, pois crê que atingiram um padrão que continua muito bom para a atualidade. A principal mudança ficou, portanto, nos faróis diateiros que receberam novo desenho e disposição dos elementos internos, recebendo duas luzes de led em "L", contornando as parábolas quadradas. Grade dianteira e lanternas traseiras permaneceram as mesmas de 2016, o que é muito bom, pois são peças modernas e que representam um enorme salto visual quando comparado às originais.

No interior, o acabamento e acessórios também não receberam mudanças, exceto pela manopla de câmbio que passou a receber o logotipo da Hakodesh. Algumas peças sofreram pequenos ajustes e melhorias quase imperceptíveis a olhos menos atentos.

Confira as fotos liberadas pela Hakodesh da linha XF:








Anúncios