Os desenvolvedores do Live for Speed liberaram neste último sábado (28) a versão 0.6R do Live for Speed e o grande destaque desta atualização foram as mudanças promovidas no circuito de Blackwood, que, sem dúvida, é a pista mais conhecida entre os usuários do simulador. No circuito foi adicionado o traçado Histórico, sem a chicane no início da reta oposta. Também foi adicionada uma área industrial com ruas de acesso, semelhante ao que existe em Westhill, mas acessível apenas para usuários que possuem licença S1, S2 ou S3.
Outras atualizações e correções como melhoria no sistema de sombras e mapa de configuração aberta foram promovidas no simulador. Confira a lista completa abaixo:
Novo ambiente em Blackwood:
- Novas texturas, geometrias e melhorias de detalhe em todo o circuito
- Novo traçado "Históric" (semelhante ao GP mas sem chicane)
- Nova área industrial disponível quando a configuração aberta é selecionada
Outras alterações de incompatibilidade:
- XRG / XRT / FZ5 - ângulo de direção máximo aumentado para 45 graus
- Posição de distribuição agora desativada "Não foi possível participar: Início está bloqueado"
- O número máximo de objetos de layout aumentou de 1.800 para 2.100
- Novas texturas, geometrias e melhorias de detalhe em todo o circuito
- Novo traçado "Históric" (semelhante ao GP mas sem chicane)
- Nova área industrial disponível quando a configuração aberta é selecionada
Outras alterações de incompatibilidade:
- XRG / XRT / FZ5 - ângulo de direção máximo aumentado para 45 graus
- Posição de distribuição agora desativada "Não foi possível participar: Início está bloqueado"
- O número máximo de objetos de layout aumentou de 1.800 para 2.100
InSim:
- Reduzida a freqüência de pacotes IS_OBH devido as bordas de Blackwood
- IS_OBH é sempre relatado, como anteriormente, para objetos móveis
- Os contatos de pneu não relatam mais IS_OBH para objetos imóveis
- Os contatos do corpo também relatam objetos imóveis colocados em um layout
Interface:
- Nova vista de mapa pequeno para configurações abertas / parques de estacionamento / áreas de autocross
- Opacidade de mapa agora pode ser definida para cores de mapa claro e escuro
- Melhorias na tela de seleção de pista usando os mapas de área
Gráficos:
- As sombras não são mais lançadas para cima ou para a luz
- A escuridão de sombra (não direta) ambiental agora depende da distância
- As marcas de derrapagem permanecem quando a corrida é reiniciada (excluindo repetições)
- Aumento das distâncias LOD de humanos / pilotos / agentes
- As marcas de derrapagem agora são visíveis em objetos imóveis de layout
Miscelânea:
- Caminhos de Westhill ajustados e regenerados para evitar furos gráficos
- Caminhos de autocross regenerados e furo físico fixado no skid pad
- Novo comando de texto / lang X para carregar a linguagem (data\language\X.txt)
Correções:
- O LFS poderia falhar usando / axload com um nome de layout longo
- Os semáforos não funcionavam após a alteração de resolução de textura
- O texto da mensagem foi desbotado ao entrar no modo de exibição livre do menu do Esc
- Mensagem removida "Espelho lateral - ponto demasiado central"
- Caminhos de Westhill ajustados e regenerados para evitar furos gráficos
- Caminhos de autocross regenerados e furo físico fixado no skid pad
- Novo comando de texto / lang X para carregar a linguagem (data\language\X.txt)
Correções:
- O LFS poderia falhar usando / axload com um nome de layout longo
- Os semáforos não funcionavam após a alteração de resolução de textura
- O texto da mensagem foi desbotado ao entrar no modo de exibição livre do menu do Esc
- Mensagem removida "Espelho lateral - ponto demasiado central"
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