quinta-feira, 20 de outubro de 2016

H2O apresenta um "mar de carros" para o Fórmula XR 2016

A H2O apresentou hoje (20) suas equipes que irão disputar o Fórmula XR 2016, campeonato organizado pela VTorque. O campeonato contará com 07 etapas e terá início no próximo domingo, 23/10.

A apresentação ocorreu no circuito de Blackwood, local onde ocorrerá a primeira etapa do campeonato. A H2O apresentou 04 equipes que irão disputar com outros adversários este que certamente será um campeonato extremamente competitivo.


As equipes foram divididas da seguinte maneira:

Pela H2O Racing (H2R), correrão os pilotos #25 Ricardo Binda, #12 Paulo Filho e #52 Pablo Alexandre, usando a renovada pintura Firebird.




Pela H2O Project (H2P), correrão os pilotos #24 Rennan Guzzo, #11 Leonardo Spricigo e #34 Marcelo Castro, usando a pintura P16, uma homenagem à P16 Motorsports, extinta equipe em que os pilotos Rennan Guzzo e Leonardo Spricigo fizeram parte.




Pela H2O Motorsports (H2M), correrão os pilotos #88 Fernando Torres e #21 Ivan Gounin, usando a clássica pintura Solstice.



E por fim, pela H2O Team (H2T), correrão os pilotos #98 Guilherme Ribeiro, #20 Lucas Araújo e #44 Philippe Ferraiol, usando a tradicional pintura Pursuit.




A equipe já tem se preparado com treinos e ajustes de setup, enquanto que, nos bastidores da equipe, os engenheiros e mecânicos coletam dados dos testes para definir a melhor configuração do conjunto e as estratégias de corrida mais adequadas ao formato.

"Novamente vamos com força total! Nada mais nos interessa além da vitória e não vamos facilitar para adversário nenhum. Vamos molhar a pista... não como uma marolinha, mas como um tsunami!" disse Eduardo, durante entrevista.

Anúncios