quarta-feira, 24 de agosto de 2016

H2O vem com tudo para o NGT 2016!

A H2O apresentou hoje suas equipes que irão disputar o NGT 2016, campeonato promovido pela VTorque no simulador Live for Speed.

O campeonato ocorrerá aos domingos e começará no dia 28 de Agosto, no tradicional circuito de Blackwood GP. Na pista, pilotos e equipes disputarão espaço no asfalto com o  XF GTR e UF GTR.

Para o campeonato, a H2O inscreveu seus pilotos em 03 equipes: De UF GTR, pela 'H2O Racing', correrão os pilotos #25 Ricardo Binda, #21 Ivan Gounin e #12 Paulo Filho. Na 'H2O Sports', correndo com o XF GTR, estarão os pilotos #98 Guilherme Ribeiro e #34 Marcelo Castro. Por fim, na 'H2O MotorSports', também de XF GTR, estarão os pilotos #88 Fernando Torres e #44 Philippe Ferraiol.

Para vestir a camisa, a H2O aplicou a nova pintura Le Mans, utilizada no GTR recentemente, para vestir dois dos XF GTR. E também fez uma reedição da pintura Vibe para vestir os UF GTR e dois dos XF GTR.

A expectativa na H2O pelo início do campeonato é grande. Muito se fala sobre a diferença de carros e o que isso pode provocar ao longo das etapas, mas é fato que a H2O não irá facilitar para os adversários, sejam eles veteranos, novatos, ou de volta à liga.

Em entrevista, Eduardo, CEO da H2O, disse: "A gente tá sempre pronto pra uma boa disputa na pista, mas o nosso foco é a vitória! E é certo que a vitória estará com a H2O. Aliás, como disse Bruce Lee:  'A água pode fluir, a água pode destruir. Seja água meu amigo'. Eu concordo com ele", concluiu com um tom bem humorado.










Translate