sexta-feira, 29 de abril de 2016

Fórmulas V8 da H2O prontos para o campeonato

Ocorreu hoje à tarde (29) a apresentação dos pilotos da H2O e seus carros que disputarão o próximo campeonato da VTorque, o "Formula V8", que terá início no próximo domingo, dia 01 de Maio.

O evento ocorreu no autódromo de Blackwood, que receberá a primeira etapa de um total de 07 etapas e contou com a presença de toda a equipe, entre pilotos, engenheiros, mecânicos, etc.

A equipe, dividida em dois grupos, será defendida pelos pilotos #25 Ricardo Binda, #12 Paulo Filho e #24 Rennan Guzzo, e estarão usando a pintura Pursuit, nas cores azul e preto. O segundo grupo contará com os pilotos #44 Philippe Ferraiol, #88 Fernando Torres e #98 Guilherme Ribeiro, e utilizarão a pintura Fiero, nas cores azul marinho e branco.

Os carros foram cuidadosamente preparados pela H2O Performance. Há indícios de que a equipe conseguiu um acerto de setup desenvolvido pela Mercedes e que os motores V8 da Pontiac que equipam os bólidos foram recalibrados, resultando em mais torque e potência.

"Estamos com grande expectativa por esse campeonato. Temos trabalhado muito e sabemos que alcançar a Alliance é uma tarefa difícil, mas aceitamos assumir esse desafio e vamos nos esforçar ao máximo para conquistar o título, ponto a ponto, curva a curva", disse Eduardo, chefe da H2O, em entrevista durante a apresentação. Perguntado sobre as demais equipes, Eduardo foi direto: "Não terão chance".









Anúncios