sexta-feira, 4 de março de 2016

Carros da H2O para o GT3 Challenge são apresentados

Além do Oval MultiSeries, a H2O também vêm se preparando para outra competição promovida pela VTorque, o "GT3 Challenge", campeonato que terá início no próximo dia 15 e terá três opções de bólido para a competição: Audi R8 LMS GT, Chevrolet Cobalt SS GTR e Nissan 350Z GTR.

A H2O será representada por 04 equipes: A primeira, defendida pelos pilotos Eduardo Silva, Paulo Filho e Raphael Martins, usará o Audi R8 vestido com a pintura Firebird. A segunda equipe, também vestindo a Firebird, mas com o Cobalt, será defendida pelos pilotos Amir Moss, Fernando Torres e Guilherme Ribeiro.

A terceira equipe será defendida pelos pilotos Rennan Guzzo e Philippe Ferraiol, utilizando o Cobalt com a pintura Silver Streak. E, por fim, a quarta equipe, utilizando o Audi R8 pintado com a Silver Streak, estarão os pilotos Ricardo Binda e Rafael de Conto.

A apresentação ocorreu nas ruas de Soth City, nas proximidades da sede da equipe e, de lá, os pilotos seguirão viagem para o circuito de Westhill para início dos treinos livres e preparação para a primeira etapa.

A equipe já vem trabalhando duro para aprontar todos os carros, mas já comemoram, pois conseguiram cumprir todo o cronograma de preparação dos carros e poderão aproveitar todos os dias de testes.















Translate