sábado, 19 de dezembro de 2015

Versão S3 do Live for Speed foi lançada

Os desenvolvedores do Live for Speed lançaram hoje (19) a versão S3 do simulador, algo inesperado pela falta de notícias que haviam sobre isso. A versão também recebe o codinome 0.6K.

No entanto, a versão S3 não conta exatamente com o que se prometia há alguns anos atrás quando foi anunciada a atualização. A grande novidade ficou restrita apenas à pista de Rockingham. O VW Scirocco e a nova física de pneus não vieram, pelo menos não até agora.

Mas vale ressaltar que os desenvolvedores informaram que o conteúdo completo do S3 está em  desenvolvimento: "Nós tomamos a decisão de liberá-lo agora [Rockingham] em vez de esperar pelo outro conteúdo que será concluído. Embora o conteúdo S3 já está sendo desenvolvido, não podemos fornecer uma garantia de que ele será liberado. Por favor, só compre o upgrade de licença S3 se você sentir que vale a pena usar Rockingham agora. Continuaremos a trabalhar em S3 depois do Natal!", informaram os desenvolvedores do Live for Speed na publicação de lançamento.

De qualquer maneira, para os fãs de Live for Speed, essa é uma boa notícia visto que as atualizações demonstram que os desenvolvedores realmente voltaram a trabalhar e, depois da renovação da pista de West Hill que ocorreu em Abril de 2015, talvez esta seja a maior novidade no Live for Speed.

Para atualizar para a versão S3, o usuário que possui a versão S2 precisará comprar a licença, que fica no valor de £12 (Doze Libras Esterlinas) que, pela cotação de hoje, sai por R$ 71,23 (Setenta e Um Reais e Vinte e Três Centavos).

Quem não possui licença do Live for Speed, precisará pagar £36 (Trinta e Seis Libras Esterlinas), ou seja, R$ 213,70 (Duzentos e Treze Reais e Setenta Centavos) na cotação de hoje.

São valores bem salgados em reais, mas que, na verdade, não tiveram aumento algum na moeda original. A diferença ocorre pela desvalorização do real em relação a moedas fortes como o dólar, o euro e a libra esterlina, e nisso nós saímos perdendo por ter de pagar mais caro.

Para adquirir, acesse o endereço https://www.lfs.net/shop. Para a aquisição, é necessário possuir cartão de crédito internacional, conta no PayPal ou conta no Skrill. Vale lembrar que a aquisição da licença é vitalícia, não tem validade.

Você pode baixar o instalador completo ou apenas a atualização da versão 0.6H em diante em nossa página de DOWNLOADS. Importante lembrar que, quem possui licença S2 e atualizar para a versão 0.6K, continuará com o acesso dos carros e pistas limitados da S2. O mesmo vale para licenças S1.

Abaixo segue a descrição da atualização feita pelos desenvolvedores e algumas fotos:

Queridos pilotos,

Esta versão contém o autódromo Rockingham. Localizado em Corby, Inglaterra, Rockingham é uma pista oval com muitas configurações. A versão 0.6K também contém melhorias gráficas, incluindo novos reflexos e mapas de ambiente dinâmico, melhorias nos pilotos AI, suporte para o fone de ouvido HTC Vive VR (além do Oculus Rift) e algumas correções.
Você vai precisar de uma licença de S3 para desbloquear a pista de Rockingham. Licenças S3 já estão disponíveis no nosso site. Se você já tem S1 ou S2, o preço de sua licença existente será deduzido do preço total do S3. Além disso, o conteúdo da versão S3 está em desenvolvimento, mas atualmente Rockingham é o único conteúdo S3 disponível.
ALTERAÇÕES DE 0.6J PARA 0.6K:
Nova Pista:
A pista Rockingham incluída - licença S3 necessária
AI:
- Agora os pilotos AI evitam abalroar outros carros quando estão no pit lane ou em volta de abertura. 
- O número máximo de pilotos para um único jogador aumentou para 24 (máximo on-line ainda são 40 pilotos)
Gráficos:
- Novo sistema de reflexos e sombras para carros e edifícios- Objetos próximos são visíveis nos novos reflexos dinâmicos em carros- Opção para definir o número de reflexos dinâmicos na vista principal e espelhos- Diversas opções para habilitar uma somnra de pós-processamento programável- Saída de pits para o oval de Rockingham
Miscelânea:
- Novo comando /rsh para recarregar sombras (por exemplo, após a edição de layout)- O número máximo de controladores aumentou para 10 (antes era 8)
VR:
- O headset HTC Vive é agora suportado através do OpenVR- O suporte ao Oculus Rift agora exige tempo de execução 0.7 ou posterior- Seqüência de diálogo melhorada após qualquer erro para entrar no modo VR
Editor para Lições de Treinamento:
- SHIFT + T na tela de entrada principal para acessar editor de lição ou editor de listas- Layouts para aulas devem ser copiados do layout para pasta de treinamento- SHIFT + T na tela treinamento para visualizar e testar lições recém-adicionadas
Consertos:
- Melhoria da verificação de validade ao carregar as configurações de cor do carro- Triagem Alpha aplicado nos tijolos da base de um edifício em South City- Piloto AI poderia resultar erro quando entrasse no pit lane de Blackwood para um pit stop- Nomes de pilotos AI já não podem estar em branco

Confira abaixo algumas das fotos disponibilizadas:






















Translate