quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

H2O faz homenagem a carros famosos do cinema

No ritmo de pinturas novas a cada etapa, a H2O resolveu usar a nona etapa do Super MultiSeries 2015 apra fazer uma homenagem a ícones do cinema. Na próxima etapa do campeonato, a H2O correrá com pintura do Herbie, o famoso fusca do filme "Se meu Fusca falasse", que ficou famoso nos cinemas e teve uma reedição lançada pela Disney na década passada, mas com um novo nome e uma história diferente. Várias partes do filme ocorre com o carro em competição nas pistas.

A segunda pintura é um classico da criançada, a animação "Carros" (Cars) que conta a história de um carro de corrida estreante da Copa Pistão, metido que só ele, mas que no final acaba por reconhecer que a humildade é muito melhor do que a arrogância. O filme é baseado em diversos personagens da vida real no automobilismo e as cenas de competição ocorrem em pistas ovais, típica competição americana.

Por fim, a terceira pintura arremete não exatamente a um personagem, mas sim a um contexto presente em quase todos os filmes de ação: carro da polícia. Por que? Simples! Experimente retirar o elemento policial de filmes como Velozes e Furiosos, 60 Segundos, Bullit e outros clássicos das telonas. Não teria graça, né? Então esta é uma homenagem aos carros que, por causa deles, os personagens precisam acelerar na pista (ou na rua) em perseguições alucinantes.

Confira as fotos da apresentação que ocorreu hoje em Aston:












Translate