sexta-feira, 9 de outubro de 2015

H2O apresenta seus primeiros carros para o Super MultiSeries

Nas vésperas do início do Super MultiSeries, a H2O apresentou suas pinturas oficiais para os 3 primeiros carros do campeonato. Como a H2O será defendida por três equipes, cada uma recebeu um padrão de pintura diferente:


A divisão MotorSports, que será defendida pelos pilotos Fernando Torres, Paulo Filho e Max Santana, utilizará a pintura Trans AM no FX GTR e no UF1000, e a pintura Grand Prix no MRT 05.

A divisão MotorRace, que será defendida pelos pilotos Philippe Ferraiol, Iago Fontes e Jean Moreira, utilizará a pintura Solstice para os três carros: FX GTR, UF1000 e MRT 05.

E por fim, a divisão RacingSports, defendida pelos pilotos Leonardo Spricigo, Neto Datti e Raphael Martins, utilizará a pintura Fiero no FX GTR, Grand Prix no UF1000 e novamente a Fiero no MRT 05.

A apresentação ocorreu hoje (09) no circuito de Kyoto, local onde será realizada a primeira etapa no próximo domingo às 21h. O campeonato está sendo organizado pela vTorque e contará com 10 etapas, cada etapa com um carro e uma pista diferente.

A H2O está num momento de grande expectativa neste campeonato que poderá ser a oportunidade de um título. Os pilotos estão empenhados nos treinos, ajustes de setup e trocando muita informação para tirar o melhor resultado possível.

Confira abaixo as fotos da apresentação da equipe:












Translate