quinta-feira, 25 de junho de 2015

H2O apresenta seus carros para o "GTi 2015"


A H2O apresentou hoje (25) seus carros para o campeonato "GTi 2015", organizado pela vTorque e que terá início no próximo domigno, dia 28 de Junho, no circuito de Westhill International.

A equipe demonstrou grande entusiasmo durante todo o período de pré-temporada pelo fato voltarem às pistas com os mesmos carros que marcaram o início da equipe. "É uma ótima maneira de comemorar 5 anos de equipe", disse Eduardo em entrevista, referindo-se ao mês de Junho quando a H2O completou 5 anos desde sua fundação.

A H2O inscreveu três divisões de pilotos:

A divisão MotorSports correrá com o XF GTi e a pintura Pursuit que é uma homenagem direta à segunda pintura que a equipe teve e que foi um grande marco na história da equipe, pois ostentou grandes marcas ligada ao automobilismo como Puma e Bridgestone, todas com a devida autorização por escrito de seus representantes, algo muito particular que é guardado com carinho pela equipe. Estão por esta divisão os pilotos Eron Fagundes, Fernando Torres e Eduardo Silva.

A divisão MotorRace correrá com o XR GT vestido com a pintura Solstice, ainda inédita para este carro, feita com muito cuidado pelos desenhistas da equipe em parceria com a Hakodesh. Estão por esta divisão os pilotos Paulo Filho, Jorge Alberto e Jean Moreira.

Por fim, a divisão RacingSports correrá com o XF GTi e estará vestido com a pintura Fiero, clássica entre as pinturas modernas da equipe. Correrão nesta divisão os pilotos Iago Fontes, Philippe Ferraiol e Otávio Carmacio.

Confira abaixo as fotos da apresentação da equipe com seus carros. 













Translate