quarta-feira, 12 de novembro de 2014

H2O - Equipe Campeã do Fórmula XR - Cat. B


A H2O, divisão RacingSports composta pelos pilotos Fernando Torres, Rennan Guzzo, Jorge Alberto e Leonardo Spricigo, foi a campeã da categoria B do 'Fórmula XR'

PARABÉNS AOS PILOTOS PELO GRANDE RESULTADO!


O 'Fórmula XR' se encerrou deixando um marco na história dos campeonatos promovidos pela H2O: foi o primeiro campeonato que exigiu duas categorias para atender a alta demanda de pilotos. Ao todo foram 60 inscritos.

Também foi um dos campeonatos mais disputados: na última etapa, 4 pilotos ainda tinha chance de título na categoria A e 5 pilotos na categoria B.

Na H2O, além da divisão RacingSports, a H2O também foi representada pela divisão MotorRacing composta pelos pilotos Guilherme Corso, Jean Moreira e Eron Fagundes, e ocupou a 2ª colocação na classificação final de equipes.

Ou seja, a H2O dominou o campeonato de equipes na divisão B. Vale destacar o trabalho dos pilotos Fernando Torres, Rennan Guzzo, Jorge Alberto e Guilherme Corso que foram os grandes responsáveis por este resultado.

Veja a classificação final de pilotos e equipes da categoria B neste link.

Na categoria A, a H2O, representada pelos pilotos Paulo Filho, Guilherme Ribeiro, Otávio Carmacio e Ricardo Binda, teve diversos problemas e não conseguiu emplacar bons resultados em sequência. Quebras, acidentes e abandonos atrapalharam os resultados da equipe.

Mas vale destacar os dois pódios conquistado por Paulo Filho na 4ª etapa em Blackwood quando chegou em 3º nas duas baterias e os dois pódios conquistado por Guilherme Ribeiro na 2ª etapa em Aston quando chegou em 3º nas duas baterias.

Veja a classificação final de pilotos e equipes da categoria A neste link.

Confira as fotos da última etapa da categoria B realizada em Westhill:





















Confira as fotos da última etapa da categoria A realizada em Westhill:




Anúncios