sábado, 27 de setembro de 2014

Nova versão S2 0.6G do Live for Speed está disponível

Os desenvolvedores do Live for Speed liberaram hoje (27) mais uma atualização, a versão S2 0.6G, disponível em nossa página de DOWNLOADS. O foco desta atualização foi promover melhorias gráficas e suporte para o Oculus Rift DK2.

A principal melhoria visual está relacionada a objetos com transparência, como árvores e grades. Na maioria dos casos, houve melhoras na sua aparência, usando um novo estilo de desenho.
Os carros também estão usando um método mais eficiente que ajuda a manter a taxa de quadros alta, especialmente quando há um monte de carros visíveis.

O apoio a Oculus Rift foi bem testado e recebeu muito apoio de pessoas que foram capazes de experimentar o novo headset DK2. É muito divertido ser capaz de olhar em torno do cockpit de seu carro ou do mundo como se fosse na vida real. A noção de escala é algo para ser vivida!

Leia mais sobre o patch e como obtê-lo na página de informações 0.6G (em inglês).

Eric, nosso artista, tem continuado a trabalhar na nova pista Westhill que anunciou em junho. Após o Oculus Rift DK2 ter sido lançado, nosso programador Scawen acabou por passar muitas semanas a apoiá-lo, causando um atraso na atualização de Westhill. Isso deu a Eric mais tempo para trabalhar no cenário com um maior nível de detalhe, além com as estradas fosse acessíveis. É muito divertido dirigir em torno de toda a área de pista, em uma configuração aberta, quando você tem algum tempo fora da corrida e sentir-se à vontade para explorar um pouco. Scawen pode agora se concentrar em otimizações e outros apoios de programação para a pista Westhill. Nós prevemos algumas semanas até o lançamento.

Você pode ver algumas screenshots (de junho) na página de screenshots do LFS.

Anúncios