segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Jorge Alberto e Paulo sobem ao pódio - H2O aplia vantagem

O campeonato Oval MultiSeries está em sua reta final e a H2O Motorsports está cada vez mais próxima do título de equipes. Na última etapa, que ocorreu domingo (07) com o LX6 na pista, a H2O ampliou sua vantagem, ficando com 58 pontos a mais do que a segunda colocada, a Energy Racing.

Tal resultado foi mérito dos pilotos que representaram a H2O nesta etapa: Jorge Alberto que foi 3º colocado nas duas baterias, subindo ao pódio duas vezes, Paulo Filho, subindo ao pódio uma vez ao chegar em 2º na primeira bateria, e Leonardo Spricigo que chegou em 8º  na primeira bateria e em 10º na segunda.

Infelizmente, a briga pelo título de pilotos está praticamente fora de cogitação, pois Jorge Alberto, piloto da H2O melhor colocado na classificação está a 49 pontos do líder Fernando Ígor. Isto significa que, para vencer, Jorge Alberto precisa vencer as duas baterias da próxima e última etapa e Fernando não poderia marcar nenhum ponto, além de torcer também para um mal resultado de William Lima que está 25 pontos à frente.

Confira o resultado completo da 5ª etapa e classificação atual do campeonato neste link.

Abaixo você confere as fotos da etapa com o LX6 na pista:




















Anúncios