segunda-feira, 23 de junho de 2014

Live for Speed S2 recebe atualização 0.6F

O simulador Live for Speed recebeu a atualização 0.6F em sua versão S2 e já está disponível em nossa página de downloads. O foco principal desta atualização foi o suporte a 3D. Veja abaixo a descrição liberada pelos desenvolvedores:

Versão 0.6F:

Disponível hoje e bem testados pelos visitantes do fórum, esta nova atualização oferece suporte a dispositivos 3D, incluindo TVs, projetores, fones de ouvido e do Oculus Rift. Durante o desenvolvimento, também migramos para o DirectX 9, que permite melhores efeitos
gráficos no futuro, enquanto ainda permite-se que o LFS funcione em versões antigas do Windows e no Linux (usando o software compatibilidade Wine). Esta versão continua a ser totalmente compatível com 0.6E com muitas melhorias e correções.

Leia mais sobre o patch e como obtê-lo na página de informações 0.6F (em inglês).

Atualização Westhill:

Disponível em breve... como o desenvolvimento de S3 irá tomar algum tempo, achamos que seria bom atualizar algo para os nossos titulares de licenças. A melhor coisa para atualizar foi a pista Westhill que sempre foi escassa e subdesenvolvida. A configuração "International" foi melhorada em muitos lugares, especialmente na sequência sinuosa de curvas no canto mais distante que agora é mais desafiadora. Haverá uma nova configuração, chamada "National", sendo fora da pista "International" após a primeira dobra direito e esquerdo, envolvendo algumas mudanças de gradiente interessantes e curvas técnicas. O cenário foi desenvolvido para um maior nível de detalhe e você pode dirigir em torno das vias de acesso nas configurações abertas.

Você pode ver mais imagens da nova pista com nossa página de screenshots (ou no final desta página).

As configurações são completos e boas para pilotar. Neste ponto, Eric (um dos desenvolvedores) ainda está finalizando alguns edifícios e preenchendo alguns buracos no cenário. Scawen (outro desenvolvedor) está fazendo algumas melhorias e otimizações para lidar com o maior nível de detalhe. Esperamos lançar esta versão para testes em algumas semanas, mas lembre-se de que as essas atualizações interessantes, às vezes podem demorar um pouco mais do que o planejado.

Progressos:

Após a atualização de Westhill, Eric vai continuar com as pistas S3 que ele vem trabalhando. Scawen vai continuar com o novo modelo de pneu. Os novos pneus atualmente parecem bons para pilotagem, mas algum trabalho precisa ser feito no calor, pressão, aderência, sensibilidade de carga dos pneus e desgaste que são todos intimamente ligados.



















 









Anúncios