quarta-feira, 3 de julho de 2013

H2O apresenta pintura no Skyline para o TWC

Skyline GTR da H2O vestido com a nova pintura 'Acqua' para o TWC.
A H2O apresentou hoje seu primeiro Skyline GTR que será usado no TWC Championship, campeonato que terá início no próximo dia 12. A apresentação aconteceu no circuito de Blackwood onde ocorrerá a primeira etapa do campeonato.

O carro apresentado, de número 29, será usado por Eduardo Silva na competição e já mostra a pintura adotada pela equipe, a novíssima Acqua, também usada no Dinos Porsche Cup. Os carros dos demais pilotos estão sendo preparados e serão liberados ainda esta semana.

Até o momento, a equipe confirmou a participação dos pilotos Eduardo Silva, Robson Vieira, Paulo Filho e Fernando Beraldo. Todos estão em grande expectativa pelo campeonato que, além de outras equipes, terá também um adversário diferente, o Toyota Supra, que pode ser usado por qualquer equipe e piloto.

"Escolhemos o Skyline pela fácil adaptação, mas sabemos que o Supra é um carro robusto e dependendo do setup e do circuito, ele pode levar vantagem. Por isso, temos trabalhado muito para aproveitar o máximo do Skyline e tirar vantagem nos circuitos que nos favoreçam", disse Eduardo em entrevista durante a apresentação.

Abaixo você confere as fotos da apresentação do Skyline na pista.








Anúncios