sábado, 3 de novembro de 2012

H2O participa da 4ª etapa, em Campo Grande, na Mini Challenge da GTR Brasil

Gabriel e Luiz Pedroso na 4ª etapa em Campo Grande.
Na última Segunda-feira, dia 29, a dupla da H2O Motorsports Luiz Pedroso Jr e Gabriel Corrêa, participaram da 4ª etapa da Copa Mini Challenge da GTR Brasil, que teve como vencedor o piloto Neto Nascimento, da Brutos Racing.

A etapa foi realizada na pista de Campo Grande, Mato Grosso, em substituição da pista de Velopark no RS, pois a organização do campeonato detectou que alguns pilotos obtiveram benefícios tirando proveito de alguns pontos da pista.

Este autódromo de Campo Grande, possui a extensão de 3.433 metros, disputado no sentido anti-horário, possui uma das maiores retas do Brasil com 960 metros de comprimento.

O resultado para os pilotos da H2O não foi bom. Na qualificação, Gabriel Corrêa ficou com a 22ª colocação com o tempo de 1:39:256 e Luiz Pedroso Jr ficou na 24ª posição, com o tempo de 1:39:306.

A força do equilíbrio desta categoria mostrou-se forte mais uma vez, onde a diferença de Luiz Pedroso, na 24ª posição, era de menos de 1 segundo para o pole position Felipe Lapenna.

Durante a corrida, os pilotos enfrentaram dificuldades com o forte calor, mas apesar disso lutaram bastante na pista. Gabriel não teve sorte mais uma vez, ao envolver-se num acidente durante uma disputa, o que impediu de prosseguir na competição.

Luiz Pedroso teve um pouco mais de sorte, pois depois de também se envolver em um acidente conseguiu manter-se na pista, mesmo com problemas de estabilidade, e terminar na 23ª posição, garantido mais alguns pontos no campeonato, agora na 13ª posição, reposicionando a equipe a H2O na 8ª posição na classificação geral.

Você poderá conferir o VT desta etapa clicando aqui.

A próxima etapa acontece no dia 12 de Novembro, às 22h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo pela GridTV direto do autódromo de Curitiba.

Os dois pilotos tiveram muitas disputas sob forte calor, mas somente Luiz Pedroso terminou a corrida.

Gabriel Corrêa teve um novo abandono nesta etapa.

Luiz Pedroso, mesmo com o carro danificado, chegou na 23ª posição.


No detalhe, os carros de Luiz Pedroso e Gabriel na linha de largada, em Campo Grande.

Anúncios