sexta-feira, 4 de maio de 2012

Mais vitórias e pódios da H2O na 5ª etapa da Copa QueridoCarro.com


A equipe de reportagem da H2O esteve presente no circuito de BlackWood GP para conferir a 5ª etapa da Copa QueridoCarro.com, realizada no último Sábado (28). A novidade para esta pista, que é a casa da equipe, é que as baterias foram realizadas no sentido inverso, o que é pouco comum para os pilotos. 

Na GT2, com os Fórmula BMW, o grande resultado foi obtido pelo piloto Paulo Filho que venceu as duas baterias, recuperando a liderança do campeonato de pilotos.

Destaca-se também a atuação do piloto Sérgio Esteves que alcançou, com os resultados obtidos aqui, a 5ª colocação na classificação geral de pilotos, com chances reais de conquistar o vice-campeonato, já que poucos pontos o separa do 2º colocado.
Na GT1, o piloto Cil Bany aproveitou os diversos erros de seus adversários e obteve um ótimo 2º lugar na 2ª bateria, numa disputa intensa com o piloto Surdi, da IR. 

"Foi muito difícil, pois o Surdi é um piloto muito rápido, mas a sua postura limpa na pista contribuiu para que não houvesse algum incidente. Saio daqui muito contente, pois foi o meu melhor resultado neste campeonato, justamente em nossa casa" - comentou o piloto. 

Os resultados das duas categorias nesta etapa colocam a H2O Motorsports, atualmente 2ª colocada na Classificação de Construtores, em uma ótima posição com chances de conquistar o campeonato de construtores. 

A 6ª etapa, a ser realizada neste Sábado (5) na pista de Aston, será a última etapa. Os pilotos já estão treinando buscando o desenvolvimento das configurações de seus bólidos e a depender dos resultados obtidos até aqui, a GT2 já mostra que está pronta para a conquista. 

Vale destacar que se os pilotos Paulo Filho e Sérgio Esteves, se confirmarem a boa fase e terminarem entre os TOP 5, terão acesso à categoria GT1 já no próximo campeonato promovido pela GridLFS. 

Estamos na torcida para mais uma conquista da H2O. 

Fiquem ligados!








Translate