segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Kit H2O é instalado e testado no RB4 GT

Neste último final de semana, mais um carro do Live for Speed foi equipado com os itens do Kit H2O: o RB4 GT. O serviço de instalação do kit foi feito nos boxes do circuito de Blackwood no sábado e domingo e o teste na pista foi feito no final da tarde de domingo.

Para o RB4, o Kit da H2O deu conta de novos faróis dianteiros com xenon e angel eyes, novas lanternas traseiras que foram inspiradas no Toyota Supra e, na parte interna do veículo, novo volante e Central Multimídia com diversas funções como GPS, DVD, TV Digital, Camera de Ré, Bluetooth, entre outros.

Paralelo ao trabalho no Kit, a H2O também fez a pintura do RB4 GT seguindo o padrão Trans AM (Veja as versões das pinturas da H2O clicando aqui) e o teste também serviu para verificar o resultado da pintura aplicada.
 
Os próximos carros a receberem o Kit H2O serão as duas versões do UF1000, a versão de rua e a GTR. Com isso, a H2O terá concluído todos os 20 carros do Live for Speed e fará apenas uma revisão para verificar o funcinamento de todos. Em seguida, se concentrará nos circuitos para que então o Kit possa ser lançado.

Fique ligado! Em breve a H2O fará o lançamento do Kit para download e você poderá aplicá-lo no seu LFS.

Anúncios