segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

H2O se prepara para o Race 07

A H2O concluiu neste último final de semana a preparação do seu primeiro carro no simulador Race 07 do qual irá disputar também o seu primeiro campeonato na liga AVRacing no mês de Fevereiro deste ano. 

Trata-se do Chevrolet Camaro G5. O carro foi testado ontem (22) pela H2O, após a conclusão da montagem e pintura, no circuito de Interlagos, em São Paulo, durante testes livres de equipes e categorias e consistiu apenas em fazer poucas voltas para coleta de dados de funções básicas do carro.
"Estamos muito satisfeitos de ingressar também na AVRacing, utilizando um simulador que, para nós da equipe, ainda é tudo novidade, inclusive os carros, como o Camaro G5." disse Eduardo em entrevista à equipe de imprensa da H2O, após os testes em Interlagos.

A equipe de desenvolvimento do carro informou que ainda há vários ajustes a serem feitos no carro e que mais testes serão feitos, mas que provavelmente ocorrerão no circuito de Laguna Seca, em Monterey - Califórnia, palco da primeira etapa do Camaro Cup Racing promovido pela AVRacing. Os testes no local da prova serão essenciais para os ajustes dos carros quanto à tipo de pneus, ajsutes de asa, suspensão, relação de marchas, entre outros.

A equipe ainda não tem definição de quantos e quais pilotos irão participar do Camaro Cup Racing, mas a H2O adiantou que está preparada para atender a todos os pilotos da H2O que tiverem interesse em participar.

O Camaro Cup Racing será realizado em 5 etapas, às Sextas-feiras, a partir das 18h. O campeonato começará no dia 17 de Fevereiro e terá transmissão ao vivo.

Anúncios