quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

H2O participa do 4Fun BMW-F1 em Kyoto

Nesta terça(10), tivemos a corrida não-oficial promovida pela liga LFSBR, na pista de Kyoto National, no sentido reverso, chamada de 4Fun BF1.

Na competição foram usados os carros de F1, com motores de 2.4 cilindros V8, com 732 cavalos. Ao todo, 12 pilotos entraram com as versões de seus bólidos de 2006, como Ferrari, Jaguar, McLaren, Toyota, Toro Rosso, Williams, Sauber dentre outros.
Os pilotos da H2O Rennan Guzzo, Luiz SkolLemon e Cil Bany não perderam a oportunidade e participaram do evento monitorados de perto pelo chefe de equipe Eduardo Silva.

A qualificação teve Guzzo em 2º, Bany em 4º e SkolLemon em 6º.

Cil Bany conversou com a nossa equipe de reportagem a respeito. "Foi uma experiência muito bacana. Após o 1º pit stop começei a sentir muito cansaço e conseqüentemente os tempos começaram a subir. Não consegui acompanhar os ponteiros e me preocupei em me manter na pista", comentou o piloto.

Já Luiz SkolLemon não teve sorte. "O meu combustível acabou porque estava muito concentrado nos detalhes e na pista, pois era a primeira vez que guiava este bólido. Quando vi, o motor parou.", desabafou o piloto.

O piloto melhor classificado Rennan Guzzo disse que estava próximo de conseguir a 1ª colocação, perto do fim da corrida. "Vi que os pneus do piloto à minha frente já estavam desgastados demais, mas cometi dois erros seguidos que me custaram 13 segundos de distância. A duas voltas do fim, não havia o que fazer", revelou Guzzo.

A corrida teve 46 voltas. Rennan Guzzo terminou em 2º, Bany em 3º e SkolLemon não completou.

A equipe comemorou mais este resultado, colocando dois de seus pilotos no pódio.

Anúncios