terça-feira, 10 de janeiro de 2012

H2O instala novos outdoors e placas em Blackwood

Após o período de férias de fim de ano, a equipe de elaboração da H2O e da Hakodesh voltaram com o trabalho de desenvolvimento do Kit H2O que será lançado em breve.

Neste desenvolvimento, além da equipe já destacada para as pinturas de carro, existem agora duas frentes de trabalho do Kit H2O, uma destinada a desenvolver as peças e componentes do carro e outra a desenvolver e instalar as placas e outdoors nas pistas do Live for Speed.

Como a equipe continua instalada no circuito de Blackwood, este foi o primeiro circuito a receber a instalação das placas o outdoors que são compostas por logo da equipe e de seus patrocinadores e parceiros.

A equipe salienta que está em busca de parceiros e patrocinadores e que as novas parcerias fechadas até o lançamento do kit serão incluídas em todas as pistas, nos outdoors, placas e nas pinturas dos carros.

Ao lado você pode conferir como ficaram os outdoors com a logo da equipe e de seus parceiros ao longo do circuito de Blackwood. Além dos principais outdoors, essas mesmas marcas também aparecem nas placas afixadas nos boxes e em diversos pontos pelos guard-rails da pista.

Além disso, a H2O também terá novidades no uso de pinturas. A partir de agora, a equipe abrirá para que os pilotos utilizem as pinturas anteriores que serão reeditadas em breve e disponibilizadas aos pilotos. E mais, também estará disponível aos fãs da equipe para download para que também possam utilizar em seus carros usando as skins oficiais da H2O.

Anúncios