terça-feira, 17 de janeiro de 2012

FZ50 com Kit H2O é testado em suas duas versões

A H2O fez hoje (17), no circuito de Blackwood, testes com o FZ50 e FZ50 GTR equipados com as peças e componentes que farão parte do Kit H2O que será lançado em breve.

O teste foi feito com os dois carros, pois ambos compartilham os mesmos componentes novos. "Fazer o teste com os dois na pista já nos trouxe de uma só vez informações sobre o resultado em duas categorias diferentes." disse Eduardo, chefe de equipe, em entrevista.
Ao lado você confere as fotos do teste. As mudanças em relação ao FZ50 de fábrica são os faróis dianteiros com novo formato de parábolas e setas e, na traseira, novo grafismo interno das lanternas.

Na parte interior dos carros, as mudanças foram aplicadas nas laterais das portas, no painel, no volante e principalmente no console central: foi instalado um novo acabamento em fibra de carbono e nele foram instalados o cd-player, o sistema digital de ar condicionado, central multimídia com diversas funções e botões externos para controle da central.

Para a direção da H2O, o trabalho teve um excelente resultado e não necessitará de revisão. A H2O também informou que o XF, em suas duas versões, passou por uma leve revisão nas peças do Kit, mas que não alterará o aspecto geral do que foi apresentado e, por este motivo, não será mostrado novamente para este fim.

Já o XR, nas suas 3 versões, estão passando por revisões que trará mudanças significativas e, assim que concluído, será testado e mostrado aqui no site. Fique ligado!

Anúncios