quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

H2O apresenta pintura especial de fim de ano

A H2O e a Hakodesh concluíram hoje (14) uma pintura especial para o XF GTi que será utilizado pelos pilotos da H2O no Endurance de Confraternização que será realizado pela LFSBR no próximo domingo, dia 18.

A pintura traz apenas o dourado e amarelo com os dizeres "Feliz 2012!" no paralamas dianteiro. O objetivo desta pintura é desejar um 2012 realmente dourado, com prosperidade à equipe, aos fãs e a todos os leitores do blog da H2O. Já o seu desenho arremete às primeiras pinturas da equipe, com a tradicional faixa do capô dianteiro à tampa traseira do porta-malas. Os testes foram realizados em Blackwood e você confere ao lado as fotos (clique na imagem para ampliar).

Através dessa pintura, a H2O também anuncia um novo parceiro: A LiveITWeb, empresa especializada em soluções para a web como servidores dedicados, cloud servers, hospedagem de sites, loja virtual, e-mail marketing, entre outros. Estamos muito satisfeitos de conseguir essa parceria com mais uma empresa conceituada no mercado.

A H2O também informou que os projetos de desenvolvimento de pintura e do Kit H2O estão interrompidos, pois a equipe entrará em férias, voltando apenas em Janeiro de 2012.

Com isso, a H2O||MotorSports deseja a todos um Feliz 2012, com muita paz, com saúde, com prosperidade. Que Deus, no Seu infinito amor, esteja abençoando a todos vocês que nos acompanham e nos acompanharam por este ano de 2011.

E aguardem, pois em 2012 a H2O vem com novidades!

Anúncios