terça-feira, 25 de outubro de 2011

H2O preparada para mais vitórias

Com o entusiasmo da conquista obtida pelo piloto Matheus Futsuki na GT2, a H2O chega para o Peugeot Cup S2 GTI preparada para brigar pela vitória também na GT1. A equipe apresentou hoje o HXFG-C com a mesma receita usada no campeonato anterior que possibilitou grandes resultados da equipe.

"A receita que adotamos no campeonato anterior que incluir o ajuste dos carros que também eram tração dianteira, a análise de telemetria dos testes nas pistas e estratégias de corrida, a troca de informações entre os pilotos, enfim, tudo isso deve seguir da mesma maneira, pois foi o que nos ajudou a chegar a vitória do campeonato com um de nossos pilotos e ocupar duas das três primeiras posições finais de classificação na GT2." disse o Diretor da Equipe durante a apresentação do carro.

Esteticamente o HXFG-C segue o mesmo padrão da pintura adotada pela equipe no campeonato anterior, o que deve permanecer nos futuros campeonatos até o aniversário da equipe, data em que a mesma lança uma nova pintura para seus bólidos.

Anúncios