terça-feira, 26 de julho de 2011

H2O domina primeira etapa da Copa Demo GridLFS

No último domingo ocorreu a primeira etapa da Copa Demo promovido pela GridLFS. A H2O participou com 4 de seus pilotos, Ronan Dornelas, Paulo Filho, Sidney Gonçalves e Cil Borges.

A começar da qualificação, a H2O não deu chance aos adversários e marcou as 4 primeiras posições de largada com Ronan na pole position.

Na primeira bateria não foi muito diferente. Os pilotos da H2O dispararam na frente chegando a dar voltas nos demais adversários. Destaque para a disputa interna pela primeira posição entre Ronan e Paulo. A bateria terminou com Ronan em primeiro, Paulo em segundo, Sidney em terceiro e Cil Borges em quarto.

Infelizmente na segunda bateria, Sidney não pode participar e Paulo teve problemas e precisou se ausentar durante a bateria. Concluíram a segunda bateria: Ronan em primeiro e Cil Borges em segundo.

Com isso, Ronan marca incríveis 21 pontos (pontuação máxima por etapa), Cil Borges em segundo ficou com 13 pontos, Paulo em quarto colocado ficou com 8 pontos e Sidney em sexto ficou com 6 pontos.

A próxima etapa será no próximo domingo, dia 31 de Julho a partir das 20h.

Anúncios