sábado, 4 de junho de 2011

RAPHINHA VENCE O CAMPEONATO DEMO XF GTI SERIES


Numa retomada espetacular, o piloto Raphael Martins que já havia garantido a liderança do Campeonato Demo XF GTi Series da GridLFS, garantiu hoje a vitória no campeonato vencendo novamente as duas baterias. Grande retomada, pois na primeira etapa, o mesmo piloto havia ficado com -2 pontos após não conseguir completar a corrida e ainda tomar uma punição por queimar a linha de saída do pit.

O destaque nesta última bateria que garantiu sua vitória no campeonato, foi a ultrapassagem de Raphinha sobre Ronan na última volta da primeira bateria após ter largado e permanecido na segunda posição durante toda a bateria. Foi realmente um final de bateria impressionante!

Ao piloto Raphinha, nossos cumprimentos por essa grande vitória, resultado de seu empenho, dedicação e corridas limpas. PARABÉNS!

Vale destacar também que, com essa última etapa, confirma-se a vitória da H2O entre a competição de equipes que somou mais que o dobro de pontos em relação ao segundo colocado. Fruto do empenho e comprometimento dos pilotos da equipe. Parabéns aos pilotos Alex Comerlato (Seco) e Cil Borges (Bany) que estiveram praticamente o campeonato inteiro participando e apoiando a equipe.

Anúncios