sexta-feira, 4 de março de 2011

H2O realiza testes com seus pilotos oficiais

Na última quarta-feira, alguns pilotos oficiais da H2O participaram de um teste fechado no circuito de Aston Grand Prix com 5 carros diferentes. Foi a primeira vez que pilotos oficiais da equipe tiveram acesso à nova pintura que será lançada em Junho deste ano, quando a equipe estará comemorando 1 ano de existência.

Procuramos o piloto Cil Bany Borges que foi um dos pilotos que participou do teste e, em entrevista, ele declarou: "Só tenho a dizer que a identidade da H2O ficou reforçada e renovada com esta nova pintura. Seja olhando pelo retrovisor ou como espectador, facilmente se reconhecerá um H2O de pé embaixo. O teste fechado foi uma experiência interessante... gostei... espero que isso aconteça mais vezes... realmente, me senti "em casa" correndo com os meus colegas de equipe. Além de divertido, foi bom "reviver" as tantas voltas de demo que já fizemos juntos."

Além disso, recebemos mais um teaser da nova pintura, o sétimo da série de teasers, de uma foto feita no dia do teste com o XF GTR que você vê abaixo. Cada vez mais vemos a pintura ser desvendada, porém o que ainda permenece em segredo é a lateral e a forma como a faixa branca que separa o azul do preto se desenvolve. Mas vemos que na lateral traseira já é toda coberta pelo preto mesclado.

Também recebemos a informação de que mais testes serão realizados para que todos os pilotos possam participar e mais carros sejam testados na pista.


Translate