quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Teaser da nova pintura dos carros H2O


Desde Janeiro, o chefe da equipe e piloto da H2O||MotorSports, Eduardo Silva, e a equipe da Hakodesh Design tem trabalhado na nova pintura que será aplicada aos carros da equipe. É um trabalho que tem sido mantido em segredo e que será revelado somente em seu lançamento oficial, que será no fim de semana do dia 5 de Junho de 2011, data em que a equipe completará um ano de existência.

Segundo Eduardo, a Hakodesh tem tido um trabalho intenso para a aplicação das pinturas em cada carro, respeitando as dimensões e a particularidade de cada modelo, o que tem sido acompanhado de perto por ele. Disse também que haverá pintura oficial para todos os 20 carros disponíveis na versão S2 do Live for Speed e para o VW Scirocco que estará disponível na versão S3 do simulador, quando for lançado.

Até lá, a equipe de imprensa da H2O receberá de Eduardo alguns teasers oficiais feitos pela Hakodesh que mostrarão partes da pintura em alguns carros como este que você vê acima. Neste teaser é possível observar as mudanças em relação ao atual como a cor da logo da equipe, a cor das faixas que cobrem o capo e o efeito da pintura em azul no restante do carro.

Até o momento, a nova pintura já está pronta para os carros XF GTi, XF GTR e FZ50 GTR e já estão sendo feito testes fechados nas pistas, o que tem despertado a curiosidade de muitos, pois nem mesmo os pilotos da equipe estão tendo acesso às imagens e aos testes dos carros.

Enquanto o lançamento não ocorre, teremos mesmo de nos contentar com os teasers disponibilizados.

Comente aqui o que você achou desta notícia e do teaser. Clique no título desta matéria para comentar.

Anúncios