quarta-feira, 5 de junho de 2013

H2O completa 3 anos e comemora aniversário com 4Fun Race

A H2O MotorSports está completando hoje, 05/06, o seu 3º ano desde sua fundação. E para comemorar, promoveu um 4Fun Race onde convidou pilotos e equipes a participarem.

A corrida de comemoração ocorreu no circuito de Aston, no traçado Sprint 1 e contou com belos e potentes Toyota Supra, o que realmente chamou a atenção de todos pela beleza e imponência do modelo.

Participaram do evento os pilotos Sidneibob, Bany, Mad Max e Eduardo da H2O. Esteve também o piloto Sonbra da Maximum Racing. Na classificação, Mad Max voou na pista e marcou o melhor tempo para largar na ponta da primeira bateria.

Dois acidentes ocorreram na primeira bateria, um envolvendo Bany e outro, Mad Max. Ambos abandonaram a corrida. Sonbra terminou a corrida em primeiro, seguido de Sidneibob em segundo e Eduardo em terceiro.

Na segunda bateria, o grid foi totalmente invertido e, com isso, Mad Max largou na ponta novamente. Dessa vez o piloto disparou na frente e não foi alcançado por nenhum dos adversários, cruzando a linha de chegada em primeiro. Sonbra, com um ritmo rápido e constante foi o segundo e Eduardo, mais atrás, o terceiro. Bany e Sidneibob, que escapou e ficou preso na caixa de brita, abandonaram a corrida.

A H2O agradece, antes de tudo, à Deus Pai, a Jesus Cristo e ao Espírito Santo que foram os responsáveis pela consolidação da equipe no automobilismo virtual. A H2O dedica todas as vitórias alcançadas a este Trio Maravilhoso. Obrigado, Senhor!

A H2O agradece também aos pilotos que compareceram ao evento de comemoração. E aproveita a oportunidade para agradecer aos seus pilotos que tem representado suas cores pelos campeonatos e eventos afora, levando o espírito esportivo e competitivo por onde passam.

E, por fim, agradecemos ainda aos nossos patrocinadores e parceiros que tem acreditado em nosso projeto e investido na equipe: Cockpit Extreme Racing, WorkMotor, LiveWeb e Hakodesh, muito obrigado!

Vida longa à H2O e seus pilotos! Confira abaixo as fotos do evento:





















Anúncios