terça-feira, 5 de junho de 2012

H2O completa 2 anos de vida


A H2O está completando hoje 2 anos de vida desde a sua fundação em 05 de Junho de 2010. Para comemorar a data, a equipe está lançando hoje seu novo vídeo que você pode conferir abaixo.



A equipe também estará participando do 4Fun Race de XFG promovido pela GridLFS o que, sem dúvida, também será um evento para comemorar a data.

Como parte da festa, resolvemos juntar neste post um resumo do que aconteceu na H2O nos últimos 12 meses, confira:

Junho de 2011
Terminava o Campeonato Demo XF GTi Series da GridLFS e o piloto Raphael Martins da H2O, após uma excelente atuação, conquistava a posição mais alta, sagrando-se campeão de um campeonato disputado até a última etapa. A H2O também faturava o campeonato entre as equipes participantes, graças a ótima atuação dos demais pilotos que participaram do campeonato.

 
Julho de 2011
A H2O apresentou seu novo padrão de pintura baseado nos Ford Fiesta S2000 de Rally, padrão este que seria lançado em breve e se estendeu a todos os carros da equipe. Se tornou marca da H2O nos campeonatos que participou no segundo semestre de 2011. Hoje esta mesma pintura é usada pela equipe e chamada de 'Firebird'.

Enquanto isso a H2O iniciava sua participação na Copa Demo XRG com destaque, fazendo dobradinhas e conseguindo pontuações excelentes.

Agosto de 2011
Os pilotos da H2O vinham se destacando com sua ótima atuação com o XR GT na Copa Demo XRG da GridLFS sempre garantindo as primeiras posições em cada etapa. Com isso, na metade do campeonato, a H2O já era campeã antecipada entre as equipes, mas a briga pelo título entre os pilotos da H2O ficou aberta até a última etapa.

Nessa briga interna, levou a melhor o piloto Ronan Dornelas que garantiu o título do campeonato, com Paulo Filho em segundo, Cil Bany em terceiro e Sidney Cândido em quarto.

Neste mesmo mês, a H2O lançava seu novo site e novo fórum na Internet. Em paralelo, a equipe iniciava a sua participação na Copa XFR 2011 da GridLFS com destaque na categoria GT2 pelo piloto Matheus Futsuki que garantiu pódio nas duas baterias da primeira etapa.

Setembro de 2011
O piloto Matheus Futsuki continuava a ser destaque na Copa XFR e assumia a liderança do campeonato. Cil Bany também crescia na classificação, principalmente após garantir a vitória em uma das etapas do campeonato.
 
Enquanto isso, nos bastidores, a equipe preparava um novo padrão de pintura e apresentou seu primeiro teaser. No entanto esta pintura foi modificada por vezes e como a equipe não tinha pressa no seu lançamento, o mesmo foi sendo aprimorado durante os meses. Era a pintura D da equipe, que hoje é chamada de 'Fiero'.

Também em Setembro, a equipe lançou seu terceiro vídeo oficial, produzido pela Rappa Multimedia, apresentando todos os carros do Live for Speed vestidos com a pintura 'Firebird' da equipe.

Outubro de 2011
Matheus Futsuki ganhava o apelido de "japonês voador" pelo seu ótimo desempenho no campeonato. Com mais vitórias nas últimas etapas, o piloto venceu a Copa XFR 2011. Além disso, a última etapa deste campeonato foi um marco na história da equipe, pois ocupou as três posições do pódio nas duas baterias, com Cil Bany em primeiro, Futsuki em segundo e Amir Moss em terceiro. Aliás, Cil Bany foi presenteado pela liga com uma licença S2 pelo seu ótimo desempenho em sua primeira participação em um campeonato S2. Com seu resultado, o piloto subiu junto com Futsuki para a categoria GT1.

O mês de outubro sem dúvida foi um ótimo mês para a H2O. Além dessa grande vitória de seus pilotos, a equipe passava a fazer parte da liga LFSBR e iniciava sua participação no campeonato Multimarcas 2011. Enquanto isso, também se preparava para o Peugeot Cup promovido pela GridLFS. A abrangência da equipe estava em crescimento.

Neste mesmo ritmo de crescimento, a H2O passava a dispor de downloads do Live for Speed, ferramentas para skiners e pacotes de personalização para o simulador. Em contato com os desenvolvedores do LFS, passou a figurar entre as opções de download no site oficial do simulador, sendo até hoje a única opção brasileira de download do Live for Speed na página.

Novembro de 2011
Em Novembro, a H2O revelou por completo o que seria sua futura pintura oficial, mas o que foi apresentado não durou muito tempo tempo depois ela foi reapresentada com uma aparência muito diferente da inicial.

Nas pistas, encerrava-se o Campeonato Multimarcas da LFSBR com destaque para o piloto Renan Guzzo que é um dos administradores da liga e passou a correr pela H2O desde o seu ingresso na liga. A H2O também participava neste momento do Campeonato TBO da MVLFS onde conseguiu alguns pódios, mas a participação da equipe foi interrompida por problemas entre as ligas.

Ainda nas pistas, Futsuki na GT1 e Yurik Winther na GT2 começavam com pódio na primeira etapa do Peugeot Cup da GridLFS, campeonato marcado por uma série de problemas de servidor e que teve número de etapas reduzido. Também começava o Campeonato UF1000 da LFSBR, com uma primeira etapa frustrante para a H2O pelos acidentes em pista que prejudicou todos os pilotos da equipe.

Também em Novembro, a H2O começava o seu trabalho no Kit H2O e já apresentava dois carros com as modificações que seriam disponbilizadas gratuitamente por download em seu site.

Dezembro de 2011
A H2O continuou apresentando o resultado do Kit H2O nos carros do simulador, mas ainda havia muito trabalho pela frente até que o kit estivesse completo.

Com votos de um 2012 próspero, a H2O lançou uma pintura comemorativa de final de ano, toda dourada que vestiu o XF GTi nas corridas amistosas do simulador.

Por ser mês de férias, não houve atividades nas pistas.

Janeiro de 2012
A H2O começa a sua pré-temporada ajustando seus carros para o primeiro campeonato do ano, a Copa WorkMotor da GridLFS, que teria 3 GTR's para o módulo GT1 e 3 TBO's para o módulo GT2.

Uma novidade foi a reedição da primeira pintura da equipe liberada para o XF GTi. Com o lançamento, a H2O também anunciou que passaria a contar com várias pinturas, parte delas reedições de pinturas antigas da equipe.

Fevereiro de 2012
H2O participando de dois campeonato em paralelo. O primeiro, no Fórmula BMW 2012, a H2O vinha se destacando como equipe pela participação de seus pilotos. Já na Copa WorkMotor, o piloto Raphael Martins vinha se destacando e mostrando chances de brigar pela vitória do campeonato.

Nos bastidores, o trabalho no Kit H2O continuava a todo vapor. No entanto, não só isso ocorria: a equipe apresentou a versão definitiva da pintura 'Fiero' vestindo um FXO GTR e anunciou que seu lançamento para as pistas ocorreria apenas em seu aniversário.

Outra notícia importante foi o contrato de patrocínio com a Cockpit Extreme Racing que, entre outros benefícios, garantiu uma camiseta como premiação a cada piloto da H2O que se destacasse em algum campeonato durante a vigência do contrato. Os pilotos Cil Bany e Paulo Filho já ganharam suas camisetas pelo seus ótimos desempenhos nos campeonatos 'Fórmula BMW 2012 - LFSBR' e 'Copa QueridoCarro.com 2012 - GridLFS' respectivamente.

Março de 2012
A H2O traz mais uma inovação em seu site para os fãs e admiradores da equipe. Em Março a equipe passou a disponibilizar em seu site as suas pinturas para download. Com isso, qualquer usuário que tenha o Live for Speed pode baixar e usar a pintura da H2O em seus carros e mais, com a facilidade de não precisar subir a skin, pois a H2O já o fez em sua conta própria.

Também nos bastidores, a H2O fecha parceria com a equipe Energy e a com a liga GridLFS e juntas abrem a Virtual Torque, uma liga com objetivo de promover campeonatos em dias e horários alternativos. E sua primeira ação é promover 4Fun Races para testar o formato do que seria seu primeiro campeonato, um campeonato em pista oval com o FZ50 GTR.

Já nos campeonatos, Raphael Martins crescia a cada etapa da Copa WorkMotor e se aproximava dos líderes, aumentando a chande de brigar pela vitória. Já no Fórmula BMW, Cil Bany é quem dava as cartas e também crescia na classificação de pilotos, encerrando o campeonato em segundo colocando e, com os demais pilotos, colocou a H2O como vice-campeão entre as equipes.

Abril de 2012
Dois novos campeonatos começavam. Na GridLFS, a Copa QueridoCarro.com trazia o Fórmula XR para a GT1 e o Fórmula BMW para a GT2 e logo nas primeiras etapas a H2O se destacava. Já na LFSBR, começava o Campeonato X-UFR onde a H2O também começou bem.

Na Virtual Torque, mais 4Fun para conclusão de testes antes do lançamento oficial de seu primeiro campeonato.

Abril também foi o mês de lançamento do Kit H2O com melhorias nos carros que incluia lanternas, faróis, rodas, console, painel, pneus, entre outros, além de mudanças nas placas e outdoors das pistas e telas de menu personalizadas, o que agradou a muitos usuários que conferiram o trabalho da H2O.

Maio de 2012
A Virtual Torque dá início ao Campeonato Oval e Eduardo Silva garante pódio na primeira etapa. Na GridLFS, Paulo Filho vence na categoria GT2 da Copa QueridoCarro.com. Já no X-UFR, a H2O não consegue manter uma boa consistência e termina em terceira entre as equipes.

Nos bastidores, a H2O prepara skins de lançamento para seu aniversário e seu novo vídeo, o 4º vídeo da equipe.

Agredecemos primeiramente a Deus Pai, a Jesus e ao Espírito Santo por mais este ano de vida, pois sem Ele nada disso se faria. Tudo o que conquistamos é por provisão e auxílio dEle. A Ele toda honra, toda glória e todo louvor. 

Agradecemos aos patrocinadores e parceiros da H2O: Cockpit Extreme Racing, LiveWeb e Hakodesh por todo suporte que tem nos ajudado a crescer e avançar como equipe.

Agradecemos também ao Bany por todo apoio nas decisões e por todo trabalho em coletar dados e publicar notícias sobre a participação da equipe nos campeonatos, além de todo suporte com assuntos gerais da H2O. E ao Raphinha pela força com a distribuição de skins.

A H2O agradece ainda a todos os pilotos da equipe que tem participado dos campeonatos com compromisso e responsabilidade, levando as cores da equipe nas pistas, fazendo com que a equipe esteja sempre viva, sempre ativa, sempre presente.

Um comentário:

  1. pô que legal
    faço aniversario um dia antes, no dia 04
    e tbm gostaria de fazer parte dessa equipe !

    ResponderExcluir

Comente aqui o conteúdo dessa página.

Assuntos relacionados

Marcadores

campeonato pilotos resultados lançamento gridlfs pintura skin h2o race challenge 4fun oval XFG FZR FBM XF GTi xfr h2o campeão lfsbr FOX kit virtual torque XF GTR kit 2013 apresentação lfs Aston demo downloads fotos vitória FXO UFR XRG XRR blackwood FXR 2013 BMW M3 Formula BMW GT3 HRC LX4 RB4 atualização teste vtorque BMW M3 HRC FO8 FZ50 GTR XR GT kit 2017 kyoto mini cooper twc LX6 bf1 LSAV MX-5 Cup HRC TBO carros dinos do av parceiros 2012 FXO GTR FZ5 gsc título westhill Skyline r8 teaser South City Supra UF1 XR GTR XRT audi equipe fern bay gtr interlagos le mans mclaren 350z FXO Turbo FZ50 Fórmula XR GTRBrasil RAC RaceAbout assetto corsa endurance ferrari formula 3 gt3 kit 2014 mini nurburgring parceria square Fórmula V8 MRT MVRACE NGT SuperLiga Brasil WEC abarth aniversário bmw futebol gridbr hakodesh liderança live for speed site solstice stock car 2014 F1 BMW Sauber Ferrari 458 GTi HRC MP4 12C MX-5 Mazda Ricardo Binda Spa VRC Brasil audi r10 capacete classificação ecpa em breve equipe campeã gplbr luiz pedroso mercedes monza neto datti nissan gtr nordschleife patrocinio pneus server silverstone skins vallelunga 2015 312T 500 FX GTR GT2 GT4 Imola LMP1 LaFerrari Lucas Araújo Porsche RF2 SLS AMG TimeAttack UF1000 URR VHorse VW Scirocco X-UFR Z4 Zandvoort acidente agenda automobilismo real avracing barcelona camaro campeonato atual canadá cassiano rodrigues cockpit extreme racing enquete f40 falecimento fiat final focus ford forum fórmula 3 gabriel correa golf gtr brasil ivan jacarepaguá melbourne moss mugello multi porsche cup 2013 pro400 publicidade pódio race 07 rally santa cruz do sul toyota transmissão ao vivo truck video webrasil 0.6N 0.6Q 0.6f 0.6h 0.6m 0.6p 0.6r 155 20 anos 24h 3D 595 Audi R8 Autocross Bathurst Castrinho Chevrolet Cobalt Corvette DTM Eduardo Silva Encontro Espírito Santo Exos T125 Fórmula 1 Fórmula Ford Highlands Laguna Seca Lamborghini Londrina Lotus Montreal Nascar Naturale Nissan Nissan 350Z Pedalbikepop RT12 RUF Realistic Nascar Rockingham TT V.Horse VWS Vestigia WorkGroup WorkMotor XR XR GT Turbo abril albert park alfa romeo ano novo apoio australia ayrton senna barrichello bedin bikes black cat black friday brands hatch c9 calendário camisetas cascavel ciclismo cinema civic co2 conquista cooper curiosidade daytona desconto dinossauros do av eclipse eduardo energy escort esporte a motor essington falken fernando flagra formula classic fórmula 1 bmw sauber fórmula classic gt86 guido história homenagem impreza internacional kart kit 2015 kit 2016 la ferrari la sarthe lan lucas smith macau maio meio ambiente nismo nur outdoor papercraft papermodel piloto piloto independente pinturas pole position promoção propaganda prototype rFactor regras rj romulo s1 s3 sauber super stock car surdi talladega turismo tutorial videos vmax