segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Eduardo termina prova de Imola em 6º, Paulo abandona

Na última quarta-feira (28), tivemos a quinta e última etapa do campeonato Formula 3, promovido pela Square Racing Club. A prova final foi realizada no circuito de Imola e contou com a participação de 16 pilotos. Eduardo Silva e Paulo Gomes participaram da etapa, mas Rennan Guzzo não pôde participar, infelizmente.

No Q1, Eduardo Silva conseguiu marcar seu melhor tempo na primeira tentativa, registrando 1:37.007, o que lhe rendeu o 7º tempo. Paulo Gomes ficou com o 10º tempo ao registrar 1:37.494. Ambos passaram para o Q2 e Paulo melhorou sua marca ao registrar 1:36.583, subindo para a 7ª posição. Já Eduardo não conseguiu melhorar seu tempo e ficou em 8º para o grid de largada.

Na corrida, Paulo Gomes fez uma boa largada e conseguiu conquistar uma posição na primeira volta. Subiu para a 5ª posição nas voltas seguintes e chegou a figurar em 4º na metade da corrida, mas uma queda de conexão o tirou da prova.

Eduardo Silva faz uma largada satisfatória, permanecendo na mesma posição nas duas primeiras voltas. Conquistou posições entre a terceira e quarta volta, chegando a figurar em 6º, mas não conseguiu segurar a pressão dos adversários e caiu para 9º ainda na primeira metade da corrida. Fez sua parada e voltou para a pista mantendo um bom ritmo de corrida suficiente para chegar ao término da prova em 6º.

A classificação final dos pilotos da H2O é Eduardo Silva em 7º, Paulo Gomes em 10º e Rennan Guzzo em 15º. Confira abaixo o VT da corrida e as fotos da H2O na pista.














Anúncios