sexta-feira, 7 de julho de 2017

H2O apresentou seus carros para a 17ª Temporada da VRC

O segundo semestre da H2O começa bem agitado. Ao todo, a equipe está participando de 05 campeonatos diferentes: Formula Abarth (VRC Brasil), Formula BMW (Liga Sul-Americana de Automobilismo Virtual) e, para a 17ª temporada da VRC, o DTM, Audi TT Cup e Formula Lotus Exos T125 S1.

Com tantos carros para preparar, a equipe se desdobrou em frentes de trabalho para atender à demanda e isso acabou atrapalhando a apresentação do BMW que a equipe preparou para participar do DTM. Com isso, com a conclusão dos demais, a H2O resolveu fazer uma apresentação simultânea em 03 circuitos diferentes:

Em Mugello, a H2O apresentou o seu BMW que já participou da 1ª etapa com o piloto Marcelo Castro e que já conquistou o seu primeiro pódio ao chegar em 3º lugar na corrida, o que certamente é um ótimo começo de temporada. A apresentação ocorreu em Mugello pois é o local onde ocorrerá a próxima etapa do campeonato e onde piloto e engenheiros se concentram em ajustes de setup, treinos e estratégia para a sessão de treinos e corrida.






Em Norisring, a equipe apresentou o seu Audi TT Cup que será usado pelo piloto Bruno Siqueira e que terá estreia no próximo domingo (09). Importante salientar que este campeonato utilizará a mesma sequencia de pistas do DTM com atraso de uma semana.






Por fim em Imola, a H2O apresentou os seus Lotus Exos T125 S1 que serão utilizados por 08 pilotos da equipe: Bruno Siqueira, Eduardo Silva, Leonardo Spricigo, Lucas Araújo, Marcelo Castro, Paulo Filho, Philippe Ferraiol e Ricardo Binda. A equipe já vem fazendo testes, definindo o melhor setup para cada carro e conversando sobre estratégias de corrida. A primeira etapa ocorrerá na próxima segunda-feira (10).







Anúncios