sexta-feira, 23 de agosto de 2013

H2O mostra Audi R8 do ‘R8 Cup’ e anuncia Kit H2O 2014

A H2O mostrou hoje (23) o Audi R8, modelo que será usado no ‘R8 Cup’, campeonato que está sendo organizado pela equipe e que tem início marcado para o dia 23 de Setembro. Segundo a H2O, esta será a pintura disponibilizada aos pilotos independentes que optarem por utilizar a pintura do campeonato.


A apresentação foi realizada no circuito de South City e a H2O aproveitou para anunciar que já está trabalhando no Kit H2O versão 2014.

As primeiras atualizações apresentadas foram as novas marcas de pneus, já divulgadas no próprio R8, e as placas do circuito com os patrocinadores e parceiros atuais da equipe.

“Estamos num momento onde muita coisa está mudando, estamos nos estruturando cada vez mais para manter o LFS ativo e a promoção do R8 Cup e o Kit H2O são parte disso. Além disso, temos buscado parcerias para também promover eventos de GSC e, com isso, abranger mais pilotos do automobilismo virtual”, comentou Eduardo em entrevista.

Ainda sem data de lançamento, o Kit H2O é um pacote de arquivos preparados pela H2O que promovem uma série de melhorias visuais no Live for Speed, desde pneus, passando por bancos, laternas e faróis, placas das pistas, até as telas de menu do simulador.

Abaixo você confere todas as fotos do Audi R8 em South City, com os diferentes pneus do Kit H2O 2014.

















Anúncios