quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

H2O conclui circuito de Westhill para o Kit 2013

Boxes de Westhill com as placas do Kit H2O 2013.
Aproveitando os treinos para o 'F1 Grand Prix 2013', a H2O executou os trabalhos de atualização no circuito de Westhill International, renovando todas as placas e outdoors disponíveis ao longo do circuito.

No trabalho, algumas placas foram substituídas por novas, enquanto outras foram limpas ou tiveram apenas o seu revestimento trocado. No geral, todas elas estão com aspecto novo, com as marcas de nossos patrocinadores e parceiros atuais espalhadas pela pista.

A equipe de desenvolvimento comemorou a conclusão do circuito, fechando a gama de circuitos britânicos para o Kit H2O 2013. E já definiram que viajarão para Kyoto para realizar os trabalhos de renovação no circuito que, inclusive, estão passando por um período de testes para a segunda etapa do Nascar Realistic 2013, onde a H2O também tem pilotos participando.

Além disso, a equipe de desenvolvimento aproveitou para fazer uma pequena mudança no BMW Sauber F1: desenvolveu novo volante e aplicou leds na luz traseira de segurança do bólido, atualizações que também estarão no Kit 2013.

Abaixo você confere as fotos tiradas pela equipe após a conclusão do trabalho, durante os testes de Fórmula 1.







Anúncios