terça-feira, 9 de outubro de 2012

H2O começa a preparação do Kit H2O 2013

Amir Moss e seu FXO GTR com o Kit H2O 2013
A H2O iniciou a preparação do 'Kit H2O 2013' e apresentou hoje os primeiros dois carro com as modificações do kit: o FXO Turbo e o FXO GTR. A apresentação foi feita no circuito de Fern Bay, aproveitando os testes que estão sendo feitos no local para a terceira etapa da Copa FXO GTR.

Com o kit instalado, as duas versões do FXO receberam novo conjunto óptico dianteiro, novo intercooler da Greddy, novas lanternas traseiras e novo escapamento (apenas para o Turbo). No interior, receberam bancos do Ford Falcon FPV F6, novo carpete, console central de fibra de carbono e novo tampão traseiro.

Os bancos e o volante não foram modificados, mas a equipe informou que isso poderá ocorrer futuramente para este kit, pois são componentes compartilhados com outros carros da equipe.

Os pilotos Eduardo Silva e Amir Moss já receberam a modificação em seus carros de corrida que estarão na pista na terceira etapa do campeonato.

O Kit H2O 2013 ainda não tem data de lançamento e, até lá, a versão 2012 continua disponível para download no site da equipe.

Abaixo você confere mais fotos do resultado das modificações no FXO Turbo e GTR.









Anúncios