segunda-feira, 21 de maio de 2012

Cil Bany conquista pódio em Aston pela Copa X-UFR

O piloto da H2O, Cil Bany, conquistou seu primeiro pódio na Copa X-UFR 2012, disputado neste Sábado (19), em Aston.

O piloto que largou em 4º lugar na 1ª bateria, terminou nesta mesma posição, mesmo depois de cair para a última posição ao tentar se livrar de um acidente na T1, logo após a largada.

"Foi lamentável, pois poderia ter tido um bom resultado", desabafou o piloto. Mesmo assim, o piloto fez uma grande recuperação e, mesmo após um toque contra um adversário que rodou na pista, conseguiu chegar na 4ª posição.

Já na 2ª bateria, Cil Bany conseguiu acompanhar o ritmo dos seus adversários e manteve-se em 5º lugar até a última volta, quando na última curva, houve um acidente envolvendo os dois pilotos à sua frente, permitindo assim a conquista do seu primeiro pódio nesta copa, com um 3º lugar.

Outro piloto da equipe que participou da corrida foi Sidney Candido que classificou-se em 7º lugar na qualificação, chegando em 5º na 1ª bateria e 8º na 2ª bateria.

Sidney também teve problemas durante a corrida, envolvendo-se em um acidente durante a 2ª bateria, o que prejudicou o seu resultado.

Com isso, a equipe H2O MotorSports segue na 3ª posição na Classificação Geral de Equipes, com Rennan Guzzo em 5º, Cil Bany em 11º, Raphael Martins em 12º, Sérgio Esteves em 13º e Sidney Candido em 14º na Classificação Geral de Pilotos.

A próxima e última etapa acontece no próximo Sábado (26), a partir das 17:30h (Horário de Brasília), na pista de Kioto GP Long.

Anúncios