terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Quinto teaser da nova pintura da H2O



Após o flagra que um de nossos fotógrafos fez no circuito de South City na semana passada, recebemos mais um teaser oficial da nova pintura da H2O. Dessa vez o FXO GTR foi quem pousou para a foto.

Neste teaser vemos claramente que existe mesmo uma linha clara dividindo o azul e o preto presentes no carro. Mas ainda fica a mesma icógnita sobre como ela se estende pelo carro. Além disso, também apareceu neste teaser uma faixa dupla em cinza escuro dentro da área preta da pintura, a partir do paralama dianteiro, algo que ainda não havia aparecido nos outros teasers.

Também recebemos a informação de que os testes que estão sendo feitos nas pistas estão sendo filmados e, em breve, os pilotos da equipe receberão uma cópia destes vídeos. Fomos informados de que isso ainda não ocorreu porque os testes na pista tem mostrado a necessidade de alguns ajustes nos carros, o que tem sido feito de forma cuidadosa e progressiva.

Já numa segunda etapa, os pilotos oficias da equipe serão convidados a fazerem testes com os carros, o que também será em eventos fechados, sem acesso a pessoas que não pertencem à equipe.

De qualquer forma, aos poucos estamos vendo como os carros estão ficando.

Comentem o que vocês estão achando da nova pintura.

Anúncios